Envio e prazo de entrega

Envio e Prazo de Entrega - SmartTudo.com.br

 

Todos os nossos produtos possuem frete grátis com rastreamento online! Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda. A SmartTudo.com.br garante o envio dos produtos em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (na prática, normalmente enviamos em 2-3 dias).

Trabalhamos no formato de Drop Shipping, o nosso estoque fica fora do Brasil e os produtos são enviados diretamente para a sua casa. O tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 15 à 45 dias úteis após a postagem (prazo médio das encomendas internacionais). Pode acontecer da encomenda ser entregue um pouco antes ou um pouco depois, dependendo exclusivamente da velocidade dos Correios para a sua região. 

 

Rastreamento Online:

Para rastrear a sua encomenda basta clicar no código de rastreamento disponível na página do seu pedido. Quando o pacote já estiver transitando em território nacional, também é possível rastrear a encomenda informando o código de rastreamento diretamente na página de rastreamento dos Correios.  

 

Garantia de Entrega:

Todas as encomendas da SmartTudo.com.br são registradas e possuem  garantia de entrega. Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso  total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.

A SmartTudo.com.br também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 90 dias úteis após a postagem. O Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso total do valor pago ou o reenvio de uma nova encomenda no caso de não recebimento do pedido original.

Na hipótese dos Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento. 

Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso ou o reenvio de uma nova encomenda, basta entrar em contato com a SmartTudo.com.br através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor (e-mail ou chat)

Deseja saber mais detalhes sobre nossa loja? Por favor envie as suas dúvidas para contato@smarttudo.com.br ou acesse o nosso chat online, ficaremos felizes em ajudar.