Envio e prazo de entrega

Prazo de Entrega - SmartTudo.com.br

 

Todos os nossos produtos possuem frete grátis com rastreamento online! Após efetivar a compra, você receberá por e-mail as informações do seu pedido e o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda. Normalmente realizamos a postagem das encomendas em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Trabalhamos no formato de DropShipping para a maior parte dos produtos. O nosso estoque fica fora do Brasil e os produtos são enviados para o endereço do cliente via postagem registrada internacional, podendo ser tributada. Nesse caso o prazo médio de entrega gira em torno de 15-30 dias úteis após a postagem e o cliente é responsável pelo pagamento dos impostos (se houver).

Possuímos também estoque local no Brasil para alguns produtos. Nesse caso os produtos são enviados via postagem registrada nacional, isento de impostos, com  prazo médio de entrega em torno de 10 dias úteis após a postagem.

A previsão de entrega é uma estimativa média e pode variar um pouco dependendo da velocidade dos Correios para a sua região. A previsão de entrega e o código de rastreamento da encomenda podem ser consultados a qualquer momento na página do seu pedido.

Para mais informações sobre Envio, Prazo de Entrega e Tributações, acesse o nosso HELP CENTER

 

Rastreamento Online:

Para rastrear a sua encomenda basta clicar no código de rastreamento disponível na página do seu pedido. Quando o pacote já estiver transitando em território nacional, também é possível rastrear a encomenda informando o código de rastreamento diretamente na página de rastreamento dos Correios.  

 

Garantia de Entrega:

Todas as encomendas da SmartTudo.com.br são registradas e possuem  garantia de entrega. Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.

A SmartTudo.com.br disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 90 dias úteis após a postagem. O Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso total do valor pago ou o reenvio de uma nova encomenda no caso de não recebimento do pedido original.

Na hipótese dos Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento. Ou se preferir, poderá devolver a encomenda.

Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso ou o reenvio de uma nova encomenda, basta entrar em contato com a SmartTudo.com.br através dos nossos canais de atendimento ao consumidor

Deseja saber mais detalhes sobre nossa loja? Por favor envie as suas dúvidas para contato@smarttudo.com.br ou acesse o nosso chat online, ficaremos felizes em ajudar.