Perguntas Frequentes - FAQ - SmartTudo.com.br
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É seguro comprar na SmartTudo.com.br?
Somos uma empresa brasileira com CNPJ oficial registrado. Atuamos no mercado desde 2017 e seguimos inteiramente o código brasileiro de defesa do consumidor, proporcionando uma compra segura e suporte pós-venda! Comprando conosco você adquire produtos originais, com garantia de fábrica e frete grátis. Para mais informações acesse: Sobre a Empresa.
CNPJ:28.473.272/0001-28
Rua Visconde de Taunay, 902/510, Joinville, SC. CEP: 89203062
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Como posso consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?
Você consegue consultar a previsão de entrega para a sua região na tela de frete durante o checkout, após preencher o seu endereço de entrega.
Trabalhamos com o formato único de Frete Grátis pelos Correios via postagem registrada com rastreamento online. Para mais informações acesse: Envio e Prazo de Entrega.
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Quais são as formas de pagamento aceitas?
Site Seguro 🔒
Para garantir a segurança e criptografia das transações, todos os pagamentos realizados na SmartTudo.com.br são intermediados pelo MercadoPago ou PagSeguro.
Você pode optar pelas seguintes formas de pagamento:
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💳 Cartão de Crédito (parcelado em até 12 vezes): São aceitas as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hiper, Hiper card e Elo. O processamento do pagamento é realizado em até 24 horas.
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Boleto Bancário: Você pode optar por emitir um boleto bancário e pagar pelo banco de sua preferência ou pelo APP no celular. O processamento do pagamento é realizado em até 3 dias úteis.
Para mais informações sobre pagamentos acesse: Formas de Pagamento.
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Acabei de fazer uma compra pelo site, o que acontece agora?
Após efetivar a compra você receberá um e-mail de confirmação com o link para acessar todas as informações sobre o seu pedido.
Os pedidos normalmente são enviados dentro de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que a sua encomenda for despachada você receberá um novo e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a trajetória da encomenda. Para rastrear a sua encomenda basta clicar no código de rastreamento disponível na página do seu pedido.
Depois que a sua encomenda for despachada é só aguardar o recebimento do pacote na sua casa conforme o prazo de entrega previsto apresentado na página do seu pedido.
Para mais informações, Fale Conosco.
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Como faço o rastreamento do meu pedido?
Todos os detalhes sobre a sua encomenda (código de rastreamento, data prevista de entrega, comprovante da compra, etc) estão disponíveis na página do seu pedido em nosso site. Para acessar a página do seu pedido clique no link enviado para o seu e-mail ou acesse a sua conta em nosso site através desta página. Para rastrear a sua encomenda basta clicar no código de rastreamento disponível na página do seu pedido.
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Estou com dificuldades para realizar a instalação/configuração do meu produto, o que devo fazer?
Para realizar a instalação e/ou configuração do seu produto, recomendamos seguir as orientações descritas no manual de utilização ou consultar os vídeos tutoriais disponíveis na internet. Não prestamos suporte sobre instalação e configuração de aplicativos. Existem diversos aplicativos disponíveis no mercado, sendo que cada um possui suas próprias características e funcionalidades.
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Como faço a troca ou devolução de um produto?
Trocas e Devoluções:
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.
Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento).
O cliente poderá optar por:
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Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições; ou trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;
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Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.
Garantia de Fábrica:
Todos os nossos produtos possuem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.
Para mais informações acesse: Garantia, Trocas e Devoluções.
Ainda tem dúvidas? Por favor entre em contato conosco através do nosso Canal de Atendimento ao Consumidor, ficaremos felizes em ajudar.
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Não recebi o meu pedido, o que eu faço?
Todas as encomendas da SmartTudo.com.br são registradas e possuem garantia de entrega. Para localizar a sua encomenda clique no código de rastreamento disponível na página do seu pedido.
Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.
A SmartTudo.com.br disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 90 dias úteis após a postagem. O Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso total do valor pago ou o reenvio de uma nova encomenda caso o pedido original não seja entregue.
Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso ou o reenvio de uma nova encomenda, basta entrar em contato com a SmartTudo.com.br através dos nossos Canais de Atendimento ao Consumidor.
Para mais informações acesse: Garantia de Entrega.
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A SmartTudo.com.br vende pela Amazon, MercadoLivre ou outro marketplace na internet?
Não. Nosso site oficial é http://www.smarttudo.com.br todas as nossas vendas são exclusivas pelo nosso site oficial.
Não realizamos vendas, propagandas ou promoções através de outros sites na internet.
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Ainda estou com dúvidas, como posso entrar em contato com a SmartTudo.com.br?
Estamos a disposição para lhe ajudar com informações sobre os produtos e pedidos. Entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento ao Consumidor.