Garantia, trocas e devoluções

Garantia, Trocas e Devoluções

 

 

Garantia de Fábrica:

Todos os nossos produtos possuem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Para acionar a garantia basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@smarttudo.com.br ou através do nosso chat onlineficaremos felizes em lhe ajudar.

Importante: Nossos produtos são importados e a assistência técnica fica fora do Brasil, a garantia cobre o conserto e o reenvio do produto sem nenhum custo adicional. No entanto, o cliente é responsável por postar o produto nos Correios e assumir o custo do frete da devolução a ser pago diretamente para os Correios.  

 

Trocas e Devoluções:

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@smarttudo.com.br ou através do nosso chat online, respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos,  contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento).  

O cliente poderá optar por:

  • Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições; ou trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;

  • Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago. 

  

Procedimentos de postagem para devolução de produtos:

Após entrar em contato com a SmartTudo.com.br sinalizando o interesse em devolver o produtovocê receberá por e-mail todas as orientações sobre o procedimento de postagem da mercadoria a ser devolvida. 

Para realizar a devolução é necessário que o produto seja retornado nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais. A SmartTudo.com.br  não poderá receber a devolução caso o produto tenha sido danificado, riscado ou caso não esteja nas mesmas condições em que foi entregue. 

Importante: O cliente é responsável por postar o produto nos Correios e assumir o custo do frete da devolução, a ser pago diretamente para os Correios no ato da postagem. A SmartTudo.com.br não fornece o reembolso do valor relacionado ao frete de uma devolução, impostos, taxas postais ou qualquer outra despesa extra que não tenha sido paga diretamente para a SmartTudo.com.br. 

 

Análise do produto devolvido:

O produto devolvido passará por uma análise técnica pela SmartTudo.com.br com prazo de até 5 (cinco) dias para a solução. É necessário que o produto seja retornado exatamente nas mesmas condições em que foi entregue, inclusive  na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais. A SmartTudo.com.br se isenta de trocar ou reembolsar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso do cliente ou caso o produto não esteja nas mesmas condições em que foi enviado. 

 

Prazo para recebimento do reembolso ou troca da mercadoria:

Assim que o seu pedido de troca ou devolução for recebido e analisado, nós lhe enviaremos um e-mail informando sobre a aprovação do seu pedido em até 5 (cinco) dias. Quando aprovado, seu reembolso será creditado automaticamente na sua conta respeitando o método de pagamento original via PagSeguro  ou Paypal, dentro de 5 (cinco) dias úteis.

Caso tenha optado pela troca da mercadoria, a SmartTudo.com.br providenciará o envio do novo produto sem nenhum custo adicional e disponibilizará um novo código de rastreamento.  

Deseja saber mais detalhes sobre Garantia, Trocas e Devoluções? Por favor envie as suas dúvidas para contato@smarttudo.com.br ou acesse o nosso chat online,  ficaremos felizes em ajudar.